06 agosto 2010

VITÓRIA 2 X 1 SANTOS- campeão da Copa do Brasil 2010 na Bahia de todos os Santos

103242260, LatinContent/Getty Images /LatinContent EditorialLANCEPRESS!

Assim como tem sido nesta temporada, o meia Paulo Henrique Ganso foi fundamental mais uma vez para o Santos, desta vez na final da Copa do Brasil, contra o Vitória, no Barradão. O camisa 10 comandou o meio de campo do Peixe com maestria e soube controlar a partida mesmo quando o time baiano virou o jogo. De quebra, levou o título de melhor do torneio.


Apesar da derrota por 2 a 1 e a pressão sofrida no segundo tempo, Ganso afirmou que o título só veio por causa do resultado positivo conquistado na semana passada, quando o Santos venceu o rubro-negro baiano por 2 a 0 na Vila Belmiro.


- Eu venho mostrando garra dentro de campo. Não tomamos gol na Vila e brigamos muito aqui (Barradão), e isso foi o que nos deu o título. Hoje (quarta-feira) o primeiro gol que fizemos a equipe do Vitória sentiu. Fui o melhor jogador, muito feliz, graças ao grupo todo. É isso aí... - comentou.

 Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira pelo técnico Mano Menezes, Ganso espera agora se firmar no selecionado brasileiro antes de se transferir para o futebol europeu, onde já é muito cobiçado.


- Espero poder me firmar na Seleção e se tiver que ir só depois. Não posso escolher o time, espero que quando for a hora Deus possa me levar para o melhor lugar. Uma equipe quando conquista títulos existe chance de desmanche, espero ficar muito tempo, conquistar títulos aqui no Santos - disse.


Vestindo uma camisa com a bandeira do estado do Pará, Paulo Henrique também não deixou de mandar seu recado para sua terra natal.


- Essa camisa é do meu estado. Tenho orgulho de ser paraense - comemorou.


Ainda respondendo a algumas perguntas, Paulo Henrique viu Wesley passar correndo pelo gramado e pular no alambrado onde a torcida do Santos estava, para comemorar o título.


- Licença, vou para a torcida agora...
A mesma torcida que nesta quarta-feira comemora mais um título vindo do talento de Ganso & Cia.

Nenhum comentário: