19 setembro 2010

Paysandu na Arena da Floresta, Águia no Zinho Oliveira e Remo no Aurá

O Paysandu viajou com a maior tranquilidade do mundo, afinal chega em Rio Branco para jogar contra uma equipe que não tem chance de se classificar e nem de cair.. jogo treino para os mata-mata.

O divertido nesse jogo são a presenças de ex azulinos, reforçando os bicolores, Da Silva, Edinaldo e Romeu são presenças garantidas na onzena de Charles Guerreiro.

Em Marabá o Águia enfrenta toda a tradição do tricolor do pici, que neste campeonato ainda não perdeu, e se empatar, cai fora invicto.

O Águia tem simplesmente a grande chance de sua vida, das outras vezes a bola estourou na trave, desta vez a turma marabaense decide a parada em casa, em uma relva que conhece , jogo que um simples empate elimina o adversário, somente um imenso buraco branco pode tirar a classificação do Águia. O Zinho Oliveira vai ferver.

O Remo desclassificado da "poderosa." serie D, vive as voltas com a contrucao de sua nova Arena, que ao que tudo indica ,ficara em um lugar por hora, simplesmente inóspito. vai aqui e saiba mais disso.......

Jogos   Rodada decisiva da  Série C

Rio Branco-AC x Paysandu-PA

Águia-PA x Fortaleza-CE

CRB-AL x ABC-RN

Alecrim-RN x Salgueiro-PE

Macaé-RJ x Gama-DF

Ituiutaba-MG x Luverdense-MT

Criciúma-SC x Juventude-RS

Caxias-RS x Brasil-RS

Nenhum comentário: