24 setembro 2010

Tuna Luso fez bonito no Norte-Nordeste de Natação (Troféu Walter Figueiredo)

A Natação tunante sempre conquistou medalhas importantes e dentro do Norte-Nordeste podemos nos considerar uma das melhores, talentos nunca nos faltou. o blog embora com certo atraso parabeniza os abnegados da Natação  cruzmaltina.

Saiba mais do trabalhado desses bravos guerreiros indo ao blog do Departamento de Natação da Tuna Luso Brasileira  *de onde foi colado esta materia*

A nossa pequena equipe fez bonito no Norte-Nordeste de Natação (Troféu Walter Figueiredo), realizado em Fortaleza, Ceará. Com somente seis atletas na categoria infantil (Arthur Couceiro, Marcos Diogo, Rosinaldo Santos Júnior, Mayra Amaral, Emanoel Dias e José Moisés Medeiros) conseguimos marcar 144 pontos e obter a décima-segunda posição entre 28 clubes. Este é um feito significativo, pois esta é a primeira competição regional para a maioria dos nossos atletas.


No infantil, a Tuna ganhou duas medalhas de bronze com Vinicius Silva e fez bonito no revezamento 4 x 50 m livre, obtendo a quinta colocação, vencendo clubes tradicionais do norte-nordeste, como o Remo, Nikita-Sesi e Sport. No categoria junior-senior fomos representados por Anna Neri e por Átila Brandão.

Em uma recuperação surpreendente, Anna Neri, mesmo com a mão machucada, conseguiu o segundo lugar nos 100 m peito. Nesta categoria, obtivemos 34 pontos e terminamos em décimo-oitavo lugar entre 28 clubes. Parabéns a nossa valente equipe!!!
Vinicius Silva e Anna Neri, os nossos dois medalhistas no Troféu Walter Figueiredo.
Equipe, treinadores e pais em um jantar após o primeiro dia de competição

Nenhum comentário: