08 outubro 2010

Val Baiano marca e tira o Cristo Redentor das costas

105004008, LatinContent/Getty Images /LatinContent Editorial
Esta' havendo muitos exageros na Vitoria do Flamengo, coisas como " era Luxemburgo"  "estrela de Luxa" e babozeiras mil... o mengo segue cometendo os mesmos erros e este foi um jogo no qual os urubus estavam de plantão, jogo que não põe o flamengo em lugar nenhum, somente o deixa um pouquinho acima da zona do desespero, por hora.
A largura foi tamanha que ate mesmo Val Baiano, resolveu marcar um golzinho, depois ao final do jogo o homi saiu-se com isto:

– Vim aqui para vencer. Tirei o Cristo Redentor das costas. A cobrança já vinha de casa, afinal sou torcedor. Minha mãe, meus tios, meus filhos, todos pediam um gol. Quando Vanderlei conversou com a gente, disse: ‘esquece tudo antes de mim. Daqui para frente eu que vou conduzi. Sou vencedor. Quem for, vai ficar. Se não for, vai embora’ – afirmou Val Baiano.

Nenhum comentário: