29 novembro 2010

De que lado você está?????????



O futebol sempre foi  apaixonante,envolvente.. de Norte ao Sul milhares de pessoas se envolvem nos fim de semanas nas sagas de seus clubes, nas mais variadas relvas.


Não importa se na A, B, C .D.. e mesmo se o adepto tem um time fora de Serie. Meu caso.


 O cara esta' sempre juntinho ao melhor time do Mundo, sim por que o meu time, o teu..sempre serão os melhores do Mundo e historias de glorias nunca faltam.


O final desta temporada tem nos mostrado alguns fatos e atitudes por mim jamais imaginada.


Ja' vi de tudo dentro da relva e fora . tudo!Mas as ultimas cenas me deixam preocupado.


O que esta' acontecendo nesta época, de fim de temporada, e' algo que me assusta, em vez de lute, a palavra mais usada tem sido "entrega" no sentido de desistir mesmo.


Deola o goleiro do Palmeiras saiu atordoado do jogo, ao impedir que seu time tomasse uma sacolada, ele simplesmente foi xingado e agredido dentro de sua propia casa e por seus adeptos. e PQ????


Tem algo de errado no reino do maior futebol do planeta, cade a paixão pelas cores sagradas do time do coração?? 


O Sr. Palestrino saiu cedo de casa, pegou a bandeira, vestiu a camiseta mais vistosa e foi ao estádio urrar no rumo de seu time, nem bem a bola rola e ele acompanha o coro ' entrega,entrega'. O goleirao que ha' uma semana atrás era um verdadeiro paredão, recebe nas costas uma garrafada de agua, pela belas defesas..


Em vez de comemorar o gol, ele xinga o autor.Segue o tempo todo a ofender a onzena da qual se diz ser, um  apaixonado. Noventa minutos nesse ritmo alucinante de destemperos.


Ali bem perto o filhinho, Ténis com listas verdes, camiseta verde, boné verde e muitos pedacinhos de unhas espalhados pelo chão................


Ao fim do jogo não se contem e pergunta ao seu pai , um herói hoje totalmente fora de controle.


De que lado você está?????????






Nenhum comentário: