25 novembro 2010

Meu primo distante, mora em uma colina.....


Meu primo distante mora em uma colina, as vezes alguns vizinhos o chamam de "vacilao" mas pela forma com a qual vem conduzindo sua vidinha meia-boca, do que por falta de respeito.

O primo andou exagerando nos licores, ainda acho que nessa crise braba o primo ta tomando xarope de groselha e em vez do mais puro Madeira, segue no baldeado sangue de boi, e'a vida! fazer o que.

Mas o primo neste fim de ano nao esta com queixinhas, e muitos  da familia , nos conformamos com a postura capenga do primo , a de se segurar no meio de gente grande,.Passou o ano inteiro a se enroscar nas pernas , houveram momentos que simplesmente o primo lambeu o chao.

Muitas vezes achei que o primo nao teria estrutura o suficiente para ter o tesao, tao neceessario, nesssas horas. em meus sonhos tuneiro, apareceu muitas vezes minha tia a gritar" cuidado!!! estais a cair! "

mas enfim, o primo conseguiu passar por esse mar repleto de piranhas broqueiras, doidas para engolirem um sangue puro e cheios de brasoes na parede.

Mas ainda falta um pouco mais para acabar o maldito ano, e eis que ao apagar das lamparinas me aparece um gajo chamado Felipe, que eu em epocas passadas o considerava " O Grande" para vomitar milhoes de porcarias.

Felipe simplesmente disse que nao ha' motivos para lutar e que o motivacional nao existe. Mas ora P.... que diabos esse gajo esta a falar, que tenha diarreia bucal, nem eu e nenhum adepto vai achar ruim, mas simplesmente declarar que nao vaiu suar  para sair vitorioso em um embate, ai ja sao outos quinhentos.

E eu que estava a pensar que o primo iria empinar no ano que vem, e que iria cuidar do jardim de sua casa na Colina com carinho, para quando a nova epoca chegar, por ali brotassem frutos, que nos fizessem encher os pulmoes de alegria.


Mas ainda ha' tempo para o primo impedir de que essa  maçã podre, venha a contaminar as demais na nova temporada.
Haja paciência!...melhor molhar a garganta.






Os vomitos do cara que gostava de brincar nos mata-mata, entra aqui.........

Nenhum comentário: