01 dezembro 2010

Arena Unimed

A Arena Palestra Itália está prestes a se tornar Arena Unimed. A Traffic, parceira do palmeiras e empresa que está negociando valores de marketing e comercial do novo estádio, recebeu três propostas formais para a venda de "naming rights" da Arena nos últimos dias, mas deve fechar contrato com o plano de saúde em breve.







O diretor administrativo do Palmeiras, José Cyrillo Jr., que vem cuidando dos assuntos que envolvem a nova Arena Palestra, informou que a W. Torre, construtora responsável pelas obras, está analisando as propostas e deve acertar em breve.






- A Traffic informou que três empresas fizeram propostas, mas que a Unimed está mais próxima. Esta é uma contratação da W. Torre, acho que nem precisa de reunião com o Palmeiras. Claro que temos de participação no valor do contrato e vamos recebe, mas não precisa da nossa participação para formalizar. Mas o advogado do Palmeiras vai analisar o contrato - disse o dirigente alviverde ao LANCENET!.






Segundo informações do "Estado de São Paulo", a Unimed iria desembolsar cerca de R$ 65 milhões por um período de sete anos. O Palmeiras, por ter propriedade do local, ficará apenas com 5% deste valor, sendo o restante da W.Torre. A partir do 5º ano, o Verdão começa a ter direito de 10% do montante.direto do  LANCENET

Nenhum comentário: