27 janeiro 2011

Atacantes brigam pela nove da Tuna


Flávio Goiano começa a definir hoje o time que pega o Japiim

A forte chuva na manhã de ontem forçou o cancelamento do treino tático da Tuna, que estava marcado para o gramado do Francisco Vasques. Com isso, os jogadores participaram de uma atividade física na academia da Vila Olímpica. À tarde, apesar do tempo fechado, o grupo realizou um treino técnico.

A ênfase da atividade foi nas jogadas de linha de fundo e finalizações. O destaque ficou por conta do bom aproveitamento do meia-atacante André Barata. O jogador, que tem agradado nos treinamentos, só depende de sua regularização junto à FPF para estrear com a camisa da Águia do Souza. A única ausência na atividade ficou por conta do goleiro Adriano. De acordo com o preparador de goleiros Lubrax, o "Paredão" precisou resolver problemas particulares.

Hoje, o técnico Flávio Goiano comanda o primeiro coletivo da semana, às 16 horas, no Souza. Pela manhã, folga para os atletas. No próximo domingo, às 9h30, no Souza, a Tuna realiza sua segunda jogo pela fase principal do Parazão 2011. O adversário será o Castanhal, que foi derrotado pelo Paysandu, por 4 a 2, na abertura da competição, domingo passado.Portal ORM


Coletivo: A Tuna Luso realizou treinamento coletivo nesta quarta-feira (26), com vistas à partida contra o Castanhal, no próximo domingo (30), a partir das 9h30, no estádio Francisco Vasques, o Sousa. A equipe principal formou com Adriano; Hugo Deleon, Cristóvão (Marabá), Bruno Oliveira e Léo; Negreti (Japonês), Dudu, Alexandre Pinho e Élton (Felipe Mamão); Fabinho (Canu) e Zazá (Elias). O placar da movimentação foi de 3 a 2 para os titulares, gols de Fabinho, Zazá e Canu. Diminuíram para os reservas Felipe Mamão e Leandro. (Gustavo Pêna, DOL)

Nenhum comentário: