25 janeiro 2011

Os gols da goleada do Independente Tucurui, líder da 1ª rodada

A primeira rodada do Campeonato Paraense 2011 chegou ao fim. Oito equipes iniciaram a briga pela conquista do caneco da competição futebolística mais importante do estado. Ao final, o Independente Tucurui apareceu como grande surpresa da rodada e garantiu a liderança na tabela de classificação.
No sábado (22), abertura do Parazão com Águia de Marabá e Tuna Luso, no estádio Zinho Oliveira. Empate em 1 a 1 que evidenciou a fragilidade do atual time do Azulão e a mostra de que, como era no passado, a Cruz de Malta formou um time para voltar a disputar a competição de igual para igual com as outras equipes.
No domingo, continuidade do torneio. Após levar um susto em pleno estádio Leônidas Castro, a Curuzu, o Paysandu conseguiu se reabilitar e venceu o Castanhal por 4 a 2. Destaque para Rafael Oliveira, que marcou três gols e é um dos artilheiros do Estadual.
No mesmo dia, o Independente foi até o estádio Parque do Bacurau e não tomou conhecimento do Cametá: goleada por 5 a 1 na casa do adversário, com direito a três gol de Ró.
Por fim, fechando a primeira rodada do Campeonato Paraense, o Clube do Remo passou pelo São Raimundo dentro do estádio Evandro Almeida, o Baenão, para a presença de um bom público. A goleada por 3 a 0 faz com que os azulinos larguem com determinação na briga pelo título da competição. (Gustavo Pêna, DOL)


Nenhum comentário: