01 fevereiro 2011

Goleiro Adriano da Tuna, O PAREDÃO da rodada

Goleiro Adriano. O  PAREDÃO da Tuna Luso


Os remadas já se encontram arrependidos por terem menosprezado ele, e os adeptos em sua grande maioria nao choram mais escondidos pelos cantos, descaradamente mostram o desespero e  iniciam um pedido de volta. eu hein!

Adriano chegou ao souza desacreditado pelas quedas sofridas nas ultimas epocas, mas em algum lugar alguém escreveu que uma boa equipe sempre começa com um bom goleiro, então turma amada da malta do Souza, ai esta o gajo.

Adriano pelo que vem apresentando neste inicio de campeonato, com certeza tem tudo para sair como o melhor guarda-redes do Campeonato, a Tuna vai vir a ser o grande remédio para ele e ao meu ver se nos azeitarmos mais a equipe nas rodadas seguinte, Adriano pode estar a seguir um grande caminho dentro do Souza e por fim vir a fazer uma grande historia dentro da Tuna Luso.

Contra os pijamas da Curuzu, o nosso guarda redes com certeza será vital para que possamos sair com uma vitoria consagradora.

Mesmo nao sendo uma escola de samba, podemos desfilar nosso leque de historia para cima deles e sairmos com uma boa vitoria, em seus propios quintais.
Com o PAREDÃO eles nao tem chance, sem pestanejar, TUNA 1x0. 


Nenhum comentário: