24 março 2011

André Barata piora e fica 'entre a vida e a morte'


O estado de saúde do meio-campo da Tuna, André Barata, que já era grave na quarta-feira (23), piorou nesta quinta (24). De acordo com o boletim médico do Hospital Barros Barreto, onde segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), há risco de morte. O jogador estava em coma induzido pelos médicos para exames, mas, nesta manhã, ele ficou em coma espontâneo.
André Barata*(esquerda da foto) e Felipe Mamão    (Foto: Mario Quadros)


De acordo com os médicos responsáveis pelo caso, além da meningite meningocócica - aquela que pode ser transmitida facilmente para outras pessaos -, Barata também está com pneumonia. No momento, ele está isolado em uma sala, para não transmitir a doença e respira com ajuda de aparelhos.


Ainda segundo o hospital, os médicos aguardam pelo resultado da tomografia feita hoje no jogador para saber o nível exato da doença.


Tuna - De acordo com o presidente, todos os jogadores do time passarão por exame para verificar se alguém contraiu a doença que deixou Barata em coma. 'Todos os nossos jogadores vão passar por exame para termos certeza de que está tudo bem com eles. Amanhã daremos uma entrevista coletiva com os médicos e um infectologista para explicar a causa da doença no Barata', explica Fabiano.



O presidente tunante lembra ainda que 'na segunda-feira, ele estava bem, mas na terça já mostrava sintomas da doença. Pediu para o treinador para ser dispensado por está se sentido mal. Na quarta, veio esse notícia triste', lamenta Basto. 'Agora temos que rezar para que André possa se recuperar e voltar firme forte para o trabalho. Ele é muito importante para a nossa equipe', frisa o presidente.

Redação Portal ORM


A comunidade tunante esta bastante apreensiva com todos os acontecimentos envolvendo a saude de nosso jogador e todos esperamos  que nas proximas horas Andre' Barata melhore.
A corrente esta feita e Barata logo vai estar bem.

Nenhum comentário: