01 março 2011

Charles Guerreiro e Sató, Os Vingadores

Parecia que tudo seria festa no Colosso, os pijamas da curuzu chegaram a Santarem nas alturas, afinal de contas depois de muitas luas haviam ganho uma zinha jogando fora, contra um amontoado de peladeiros das bandas de Itacoatiara.

O inicio foi favoravel ao titanic da Curuzu, Sató perdeu a bola no meio de campo e ainda cometeu o penal, foi o suficiente para ser agredido pelo goleiro Labilá, um companheiro assim, hein! gol dos pijamas e a tarde parecia que seria nebulosa para os lanternas do campeonato. Nao Foi!

Sató deu a devida resposta ao "companheiro" Labilá, com dois gols, em um, deu um bonito toque por cima do goleiro Ney e em outro enfiou o cocuruto na redonda no meio dos grandoes bicolores, heheheh Sató deve ter algo em torno de 1.60 de altura.

PQ Vingadores??? ora Pois! Charles Guerreiro sai da Curuzu sem sequer se despedir da cozinheira, foi zuado por todos, mas ontem no Colosso mostrou que debaixo de seus pes ficam muitos treineiros vindos la da parte baixa do BR.

E Sató nao precisou usar de nenhum porrete para revidar a covarde atitude do goleirinho nervoso, na bola fez dois gols que puseram a moral de toda a equipe em dia e pronta para encararar o arranque do segundo turno.
A vida tem disso...

Nenhum comentário: