O técnico da Tuna, Flávio Goiano, avaliou, ontem, como satisfatória a apresentação de sua equipe no amistoso do final de semana, contra o Vila Nova, de Ponta de Pedras. Sem levar em conta o placar de 7 a 1 favorável à Lusa, ele destacou o conjunto do time e, sobretudo o toque de bola, mesmo jogando em um gramado pesado. "Caiu muita chuva antes do jogo, mas mesmo assim o time conseguiu organizar as jogadas", elogiou. "No geral o time se comportou bem, na minha avaliação", declarou. A delegação viajou, no sábado, para a região marajoara, levando apenas um goleiro - Rafael.
Adriano, titular da equipe, e Cléber, segundo goleiro, não puderam acompanhar a equipe. O primeiro, segundo relatou Goiano, estava sentindo um desconforto muscular e, numa conversa com o treinador, pediu para ficar de fora da viagem. "O Cléber levou uma pancada na canela e o local apresentava um inchaço", informou Goiano. Com exceção do gol, o treinador mandou a campo o time titular, formado por Rafael; Leandro, Cristovão, Bruno Prado e Carlinhos Maraú; Dudu, Negretti, Japonês e Adriano Miranda; Fabinho e Felipe Mamão.
No decorrer da partida, Goiano fez várias mudanças no time, utilizando todos os jogadores relacionados para a viagem. Sobre a possibilidade de a Lusa realizar mais um amistoso, que seria o último antes da estreia no returno, o treinador ficou de conversar com o diretor Arnaldo Dantas, ontem. "Ele ficou de tentar acertar mais um jogo", contou Goiano. Mas se a partida não for confirmada, segundo o treinador, "não fará tanta falta". Segundo Goiano, "já deu para ver que o time está bem e em condições de fazer uma boa estreia" na Taça Estado do Pará, dia 3 de abril, contra o Águia, em Belém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário