13 abril 2011

Leave A Message - Dica do dia

do www.nikemedia.com.br

A Nike 6.0 apresenta em maio seu mais recente projeto cinematográfico: Leave A Message, um filme sobre o surfe estrelado apenas por mulheres, que revela o que há de mais bacana no circuito feminino fora das competições e cria uma visão inovadora do que o esporte pode ser. O grupo de beldades talentosas inclui Carissa Moore (Havaí), Lakey Peterson (Califórnia), Laura Enever (Austrália), Coco Ho (Havaí), Monyca Byrne-Wickey (Havaí) e Malia Manuel (Havaí). A geração de surfistas que está transformando o esporte mostra aéreos e tubos nunca vistos, e transmite uma mensagem que vai muito além do line up.

“Vivo cercado pelo surfe o dia inteiro, todos os dias, e acompanho muitos caras bons. Mas essas meninas estão fazendo coisas que é preciso ver para crer”, diz Jason Kenworthy, diretor de Leave A Message e fotógrafo da equipe Nike 6.0.

Filmado ao longo de dois anos nos melhores picos mundiais do surfe, incluindo Austrália, Califórnia, Havaí e México, o projeto mostra a graça e a força das mulheres na água e eleva o surfe feminino a um novo e sensacional patamar.

Leave A Message Trailer from Nike 6.0 on Vimeo.



Nenhum comentário: