07 maio 2011

Felipão faz recrutamento depois do vexame

AE - Agência Estado
SÃO PAULO - A goleada sofrida para o Coritiba na quinta-feira no Couto Pereira e a praticamente certa eliminação da Copa do Brasil por conta desses 6 a 0 instauraram a crise no Palmeiras. Muros pichados, carro de jogador atacado pela torcida, elenco fugido do confronto com torcedores, sinais claros de um momento de instabilidade. Para reverter esse quadro, diretoria e comissão técnica já começam a pensar em soluções.
Ernesto Rodrigue/AE - 19/7/2010
Ernesto Rodrigue/AE - 19/7/2010
Felipão e dirigentes devem buscar reforços em outros times
Neste final de semana, o presidente Arnaldo Tirone e o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo devem se reunir com Luiz Felipe Scolari para discutir os rumos da equipe no restante da temporada. Em pauta, dispensas e reforços.
A primeira solução apontada por Frizzo, em entrevista nesta sexta-feira à Rádio Estadão/ESPN, pode vir exatamente da crise de outros clubes. O dirigente quer aproveitar o meio de semana ruim para os brasileiros eliminados da Libertadores para encontrar reforços. "Foi uma semana especialmente nefasta para o futebol brasileiro e pode haver um carrossel de alternativas. Poderá haver uma movimentação interessante para vários clubes e para os atletas", deixando no ar os nomes que interessariam ao Palmeiras.

Nenhum comentário: