04 maio 2011

Terminou empatado o duelo Espanhol

Guardiola chegou a final de Webley brigando na beira da relva com sua equipe. Mourinho assistiu refugiado em um hotel o seu time tentar derrubar  a ditadura imposta pelo  Barcelona nos últimos tempos.


O Barcelona toca daqui..toca dali.. e  como dizia Jaime Bastos- Neca- Neca -dos Merengues conseguirem roubar a redonda.


Os dez minutos iniciais os merengues tentaram impor uma marcação forte e conseguiram. Mas para um jogo de noventa minutos, foram uma miséria de gotas de esperança para os adeptos.


Depois aconteceu o de sempre. a pulga começou a saltar nas costas dos volantes do Real e ai a coisa desandava, Messi saltitava por todos os cantos e cada vez que detinha a pelota, os merengues seguiam os ritmos que beneficiavam o jogo do Barcelona.


o primeiro tempo podia ter dado um outro rumo ao jogo. Mas os merengue tem um guarda redes do selecionado e ai foi possível pular a primeira etapa incólume.


No inicio segundo tempo aconteceu do assoprador  cometer um erro absurdo,  ao não validar o gol de Higuaín. Cristiano Ronaldo ganhou na corrida e meteu para o Higuaín, suas costas se chocam com Mascherano e o assoprador marca falta de Ronaldo. 


Depois desses minutos iniciais e com a pulga quieta por algum tempo. tivemos o Barcelona voltando a por a mão do leme e  a impor o seu repertório no Camp Nou. 
Pedro e Marcelo foram os goleadores da noite chuvosa.




Meio mundo nesta semana tem acordado como adeptos apaixonados pelo futebol praticado pelo Barcelona,incrível todo esse oba-oba.Ainda ha uma final a ser disputada e desta vez o adversário não será um time espanhol.
O duelo das quatros partidas terminou empatado ,foram dois empates e uma vitoria para cada lado. Mas somente um ate aqui levantou o Copo e foram os do Real Madrid.


Se passarem o rodo no Manchester United entrego os louro da vitoria para o time de Pepe Guardiola.


Trancado no hotel, Mourinho ganhou um mote. O que dirá o tuga ::?deste gol mal anulado pelo assoprador。
fale o que falar, o botão de f...foi apertado.




Nenhum comentário: