19 junho 2011

Começo ou fim ???




Do TASQUINHA
 
Jobson podia ser considerado um cabloquinho igual ha muitos no Brasil. Nao fosse a magnifica destreza para jogar bola.

Podia ser uma festa para Abel Braga. Jobson nao combinou nada com ninguem, meteu uma bola no poste e outra mandou para as redes.

Sua vida tem sido assim, desde que apareceu e virou uma futura grande estrela, tem chutado o poste, o balde e uma boa parte de sua carreira.... Contra o Fluminense mandou para as redes um jejum de sete anos, seis meses e 19 dias do Bahia, que nao sabia o que era vitoria no Campeonato Brasileiro da primeirona.

Correu para as cameras e deu entender que pedia uma ajudinha a Bahia e todos os seus Santos. Neste domingo viaja a Suiça para se apresentar à Corte Arbitral de Esportes (CAS).

O dopping de 2009 foi reaberto bem distante do Brasil a pedido da Agência Mundial Antidoping (Wada) à Fifa. O julgamento vai ser na terça-feira e o resultado vai sair em um prazo de 60 dias.

Jobson comemorou e chorou ao mesmo tempo. O crack da bola ao que parece percebeu que pode estar diante de um grande Começo.mas tambem pertinho do fim..

O time baiano virou um celeiro de " malucos" beleza e foi especialmente escolhido por jobson.

O que vai acontecer na Suiça, Somente Deus pode saber e Jobson garante- "Deixei na mão de Deus".

Jobson talvez tenha despertado tarde demais. Pois em alguns meses o fim pode estar proximo.
Se for afastado das relvas, todos os amantes da bola serao punidos.

Em caso de ser absolvido, Vai disputar um campeonato durissimo, nao somente pelo Bahia, mas por si mesmo. Para se redimir.

Começo ou fim ???

Melhor curtirmos esse contra ataque mortal dos baianos contra a defeza do flu, que terminou em gol do Jobson.

Nenhum comentário: