20 setembro 2011

Charles do Nacional (AM) diz que já acertou com a Tuna

O atacante Charles foi contratado pelo Nacional mas foi afastado e está parado desde que deixou o clube na segunda rodada da primeira fase da Série D 

ACRITICA.COM

Atacante Charles feliz com mais um gol
Atacante Charles não se deu bem no Nacional (Evandro Seixas)

 
O atacante Charles, que veio do Penarol para o Nacional, disse que já acertou contrato com a Tuna Luso (PA) e, que depende apenas da liberação da diretoria do Nacional, para disputar a primeira fase do Campeonato Paraense. O jogador que está em Belo Horizonte, afirmou que pretende fazer uma bom campeonato no pará, para depois retornar ao Nacional para disputar a Copa do Brasil e o Amazonense. 

"Estou parado desde que deixei o Nacional e pretendo jogar la na Tuna. Já conversei com os dirigentes e está tudo acertado, Estou agaurdando a diretoria do Nacional me emprestar porque tenho contrato com o clube", afirmou o atacante.

Além de Charles, a Tuna teria interesse em outros jogadores do Nacional. A diretoria pretente emprestar os jogadores para eles seguirem em atividade, para tê-los no ano que vem, na disputa da Copa do Brasil e o Amazonense. Outro time interessado em jogadores do Nacional é o Grêmio Coariense. O time disputa a Série B do Amazonense e quer vencer o segundo turno. Nesse caso o Grêmio levaria os jogadores com idade até 23 anos. 

O Nacional ficou em penúltimo lugar no Grupo A1 da Série D. No último domingo o time venceu o Vila Aurora por 3 a 1, em Rondonópolis (MT).


Postar um comentário