22 outubro 2011

Tuna Luso x Bragantino : Tuna tem algumas dúvidas para estrear no domingo

Redação Portal ORM







A primeira fase do campeonato paraense começa neste sábado (22), mas a Tuna só joga no domingo (23), contra o Bragantino, no estádio do Souza. A preparação do time acontece desde setembro, o que, segundo o treinador Samuel Cândido, já possibilita a definição da time que vai enfrentar o Tubarão.

O jogo marca a primeira rodada do campeonato e o encontro de duas equipes que buscam estar na elite do esporte paraense. 'Nós tivemos uma preparação criteriosa, tiramos todas as dúvidas e nossa equipe está definida. Nós sabemos a importância de uma estreia com vitória, entramos sempre para ganhar', garantiu Samuel.

Incertezas - A Tuna tem o jogador Jaime Júnior como incerteza no elenco. Isto porque o atleta ainda não foi inscrito para participar do campeonato. O principal empecilho é a falta do registro de transferência do atleta, que estava no Alecrim (RN), disputando a Série D do Brasileiro. 'O jogador está treinando com o plantel cruzmaltino há uma semana, jogou contra o Remo para ter entrosamento e também substituiu o Rodrigo, devido a uma contusão'.

Outros jogadores também são dúvidas para a Tuna, mas desta vez por problemas físicos. O atacante Torrô vem fazendo tratamento para se recuperar de um problema muscular. Já o goleiro Cléber necessita passar por exame cardiológico. O meia Rodrigo é ausência certa, já que segue contundido e está fora do jogo contra o Bragantino.

O time que enfrenta o Bragantino, pela primeira fase do campeonato paraense, neste domingo (23), às 9h30, no estádio do Souza, é formado por Alan, Alan Kardeck, Élder, Rubran, Esquerdinha, Euller, Analdo, André Luis, Diego Silva, Adriano Miranda e Charles.

Namoro - Segundo informações de fontes do Souza, a Tuna estaria 'flertando' com três jogadores do Independente e aguardando a dispensa destes, para um possível relacionamento sério. Os nomes não foram revelados para evitar que um 'fura olho' estrague os planos cruzmaltinos.


Nenhum comentário: