19 novembro 2011

Entrada "criminosa" ???


Dodô perdoou, nao acredita que Bolívar tenha entrado intenciosamente para " matar".
Bolívar disse que nem conseguiu dormir. ou seja, depois de rever varias vezes o video da jogada, bateu aquele desepero.

Uma parte dos grande sabedores da imprensa
tem afirmado que foi uma entrada criminosa e ponto final.


O presidente do Bahia promete ir ao Bispo.


Apareceu um promotor pedindo as imagens, Meu Deus!


O Corinthians vai mexer seus puzinhos. Per ai ! O que o curintia tem haver com Isso??


Acontece que os direitos federativos de Dodô pertencem ao Corinthians. Que vai morrer com o prejuizo.
Dodô vai ficar fastado das relvas por seis meses.


Se o Corinthians usar toda a sua imensa arma de batidores.Bolívar pode tambem ficar seis meses de molho.


 Bolívar teve algum tempo para evitar o ocorrido. Uma jogada perfeitamente possivel de ser abortada.


Nem lavando as escadarias do Senhor do Bonfim, Bolívar vai conseguir convencer a todos de sua inocencia.


 - Quem pode acompanhar, viu que eu cheguei antes na bola. De repente, ele chegou um pouco afoito na bola. Ele apoiou o pé no chão, meu pé caiu e, depois da bola, bateu nele, mas nada que fosse desleal, que eu quisesse fazer. É um colega de profissão. Fiquei chateado ao ver o lance em casa. Torço para que nada de mau aconteça com ele – disse Bolívar.




Na minha pelada de fim de semana, uma jogada assim compromete o churrasco.
 

Nenhum comentário: