09 dezembro 2011

Rafael Oliveira, do Paysandu,pode virar reforço no Botafogo para 2012



Deu no  LANCENET!


No Botafogo, o primeiro reforço para 2012 está próximo de ser o atacante Rafael Oliveira, de 24 anos, que atuou pelo Paysandu em 2011. O jogador fez 27 gols nesta temporada e deve ser emprestado para o Alvinegro por seis meses. A negociação está em fase avançada e a expectativa é que a transferência ocorra até o fim da próxima semana.




O diretor-executivo do Paysandu, Fred Carvalho, está no Rio de Janeiro e conversou com pessoas ligadas ao Botafogo na quarta-feira. O dirigente falou ao LANCENET! sobre o diálogo com o Alvinegro e destacou que o clube está em posição privilegiada.




- Apareceu a oportunidade de negociar com o Botafogo e tivemos uma conversa muito amigável. Pelo Paysandu e pelo jogador, posso dizer que existe grande possibilidade de fechar negócio - afirmou Fred Carvalho.


Porém, o Botafogo tem um adversário na negociação. O LANCENET! apurou que a Ponte Preta também quer o atacante e está em papo mais adiantado com o Paysandu. Nesta sexta-feira, Fred Carvalho vai até São Paulo para escutar de novo o clube de Campinas.


Para a Ponte, pesa positivamente o fato de ter renovado com o técnico Gilson Kleina, que subiu com o clube para a Série A, enquanto o Botafogo fala com Oswaldo de Oliveira do Japão. O jogador de 1,87m e 78 quilos está na mira do Glorioso desde antes da saída do técnico Caio Junior. O desejo ultrapassou a queda do comandante.


Pelo Paysandu, o objetivo é concretizar o negócio rapidamente, já que o clube busca verba para o ano que vem. A intenção do Papão é vender parte dos direitos econômicos do atleta para um grupo de investidores. E isso está diretamente ligado ao destino do jogador, que disputou o Carioca de 2010 pelo Boavista.

Nenhum comentário: