29 fevereiro 2012

Um galo para fritar hoje no Souza. Inicio as 15:30

Tuna recebe hoje o Independente de Tucuruí




A caminhada de Independente e Tuna Luso no segundo turno inicia hoje, às 15h30, no Souza. Aos tucuruienses resta se recuperar da campanha pífia no primeiro turno - o Galo Elétrico terminou em último colocado no certame com seis pontos e uma única vitória em sete jogos. Agora vai ter que fazer muito mais para provar que o título estadual do ano passado não foi só uma nuvem passageira. Os tunantes, mesmo em situação melhor na tabela (terceira colocação), precisam recuperar a impressão deixada no último jogo - perderam a vaga na final para o Cametá, depois de conquistar uma vantagem de três gols no jogo em casa.


Tentando reverter a situação, a diretoria do campeão paraense contratou o atacante Jean e o meia Gegê, ambos indicados pelo técnico Válter Lima, vindos do Castanhal, antigo clube do treinador. E ontem, os cartolas ainda anunciaram o atacante Felipe Gaúcho. O atleta estava até nas especulações do Clube do Remo, mas preferiu ir para Tucuruí. Ele já foi integrado ao elenco, mas só deve estrear no segundo jogo. Já Gegê pode começar jogando. Com suas indicações e o período de mais de quinze dias para ajustar a equipe, Válter Lima está confiante na campanha do segundo turno.


O técnico da Tuna, Charles Guerreiro, por sua vez, também prevê um segundo turno melhor. “Será mais difícil, mas o time está mais motivado. Tivemos 15 dias para trabalhar”, afirma Charles. Uma das novidades na formação do time é a escalação do zagueiro Max. “Fico feliz de ter a confiança do professor Charles. Tomara que meu trabalho seja reconhecido”, deseja. No confronto do primeiro turno, deu Águia do Souza. E hoje, quem vence essa parada? (Diário do Pará)
Postar um comentário