25 abril 2012

Messi falha,Ramires cala Camp Nou




Evidente que meio mundo secou o Barcelona de Messi. Se existe uma coisa que adepto adversário odeia, ela se chama unanimidade. No caso do time de Pepe, ela existe e vive escancarada.

Busquetes e Inesta já haviam posto duas bolas nas redes ....a posse de bola seguia nos tais 70 por cento...um Camp Nou inteiro se preparando pá ! Para invadir Munique.

Mas eis que no minuto 45 ..apareceu um brasileiro para meter o dedo no bolo .Lampard enfiou. a bola para Ramires que em bonita carreira pôs a bola magistralmente por cima do guarda-redes do time da casa.Calados!!

Terry quase estoura a hemorrodia de Alexis..Messi meteu bola na trave..perdeu um penal?.os blues não amarelaram e seguiam segurando o resultado.. Para findar as travessuras em Camp Nou, Fernando Torres cravou a estocada final.

Carlinhos Cachoeira com insônias torcia destemperadamente pelo Barcelona..Mano com diarréias descansava para ver as finais do Paulistinha.


No futebol nem sempre vence o melhor e coisa e ta..e blá..blá..blá..Foram os dias mais horríveis para Pepe guardiola em apenas 72 horas, dois copos escapuliram de suas mãos.

Mas uma coisa não me sai da cabeça. Ramires definitivamente para mim calou o Camp

Os retranqueiros se sentem vitoriosos..enfim..vida que segue.



BARCELONA 2-2 CHELSEA Highlights 24.04.2012 por vik2003
Postar um comentário