01 maio 2012

Feijuca na Tuna

Deu no Didascalia



A bela cumbuca vai como souvenir




Está chegando o grande dia. No próximo sábado, dia 5, a partir das 11 horas, no Salão Vermelho da Sede Social da Tuna Luso Brasileira, acontecerá a Feijoada em prol da Reconstrução da Rampa da Sede Náutica da Tuna.
A promoção deste escriba e dos companheiros da Confraria da Sauna, com apoio da diretoria da Tuna, da Benemerência, dos presidentes da Assembéia Geral e do Condel, respectivamente Dr. César Mattar e Alírio Gonçalves, está superando todas as espectativas, pois no início pensávamos vender em torno de mais ou menos 100 cartelas, devido o pouco tempo que teríamos para trabalhar. Mas para surpresa geral, todos se etusiasmaram, abraçaram a idéia, adquirindo cartelas, e o fato é que até o presente já podemos contabilizar em torno de 195 cartelas vendidas, o que significa dizer que tranquilamente chegaremos e talvez até passemos das 200.
Prevenidos, mandamos confeccionar mais cumbucas, ou seja, teremos em torno de 250 prontas, para os que ainda estão adquirindo cartelas.



A grande novidade da feijoada, é que além da música ao vivo e de qualidade, teremos também sorteios de brindes interessantes. No sábado, o GB Alírio Gonçalves, presidente do Conselho Deliberativo da Tuna Luso Brasileira e também presidente do Grêmio Literário Português, se fez presente no nosso encontro com os amigos da Confraria da Sauna. Na oportunidade, estávamos fechando com o companheiro e um dos organizadores da feijoada, Salatiel Campos, a organização do evento e os prêmios que sortearíamos entre os presentes. Alírio então, após adquirir mais 10 cartelas anunciou que daria três brindes especiais para sortear entre os que adquirirem feijoadas, que juntando com os demais prêmios patrocinados por outros cruzmaltinos, já somam oito.
Eis a relação dos prêmios e seus respectivos doadores:

1- Abastecimento de um tanque de gasolina, ofertado pelo Posto Dallas (Alírio Gonçalves).
2- Troca de óleo de um veículo, Posto Dallas (Alírio Gonçalves)
3- Um mini sistem, da Eletrônica Solar (Mário e Andrea Mangas)
4- Uma camisa oficial da Tuna Luso Brasileira (Marcos Moraes)
5- Um Celular desbloqueado (Diretoria do Futebol social)
6- Um liquidificador (Diretoria de Futebol social)
7- Uma caixa de cerveja em lata (Associado Getúlio e Alessandra)
8- Uma Mesa do Show da Família Caymmi ( Oferta do Grêmio Literário Português)


Ainda há tempo para adquirir sua cartela. Quem ainda não adquiriu, é só ligar para 9984-4013, 8126-3810, 8865-8195 e 8374-1313. Além de saborear a feijoada, levar a cumbuca como souvenir, ouvir uma música de altíssimo nível, pode levar um valioso prêmio para casa.

Nenhum comentário: