15 maio 2012

O gol do título inglês do Manchester City

 do http://sportv.globo.com/

Um momento histórico, emocionante, inacreditável. O Manchester City perdia em casa para o Queens Park Rangers até os 46 minutos do segundo tempo e via o tão sonhado título inglês escapar. Mas conseguiu o empate e, com muita raça, a virada. O gol marcado pelo argentino Sergio Agüero aos 49 minutos não garantia apenas uma taça que não era levantada há 44 anos! Tirava do rival Manchester United também o campeonato.

Torcedores no Etihad Stadium foram à loucura com o gol decisivo. Em um lance difícil de acreditar, Agüero começou a jogada fora da área, tocou para Balotelli, o argentino recebeu pela direita na área, driblou um zagueiro e chutou com força para marcar 3 a 2 e explodir a torcida de alegria. E o narrador da Rádio Inglesa Talk Sports também...

- O empate está OK para o Queens Park Rangers. Aguero dentro da área do pênalti... Sergio Agüero!!! Oh, meu Deus!!!! Manchester City, quarenta e quatro anos depois! Na mais dramática das circunstâncias! O tempo já tinha se esgotado! O desastre estava acontecendo! Mas de alguma forma, com mágicos poderes, Aguero conspirou nos segundos finais do jogo, para marcar o gol que indebitavelmente, sem dúvida agora, vai dar o título para este clube! A metade azul de Manchester! - gritou enlouquecidamente o narrador ficando praticamente sem voz!

Nenhum comentário: