09 julho 2012

Cochilo em floripa

A oitava rodada do campeonato se foi.... E ao que parece a comissão técnica do Vasco e jogadores não olharam direitinho a tabela de jogos e nem de pontos. Não deram a devida importância para este jogo contra o Figuerense.

O melhor deles estava nas bancadas, mas mesmo assim Loco Abreu acabou turbinando seus companheiros no relvado.

Olhando os acontecimentos, percebe-se fácil que o Vasco podia ter tido um prejuízo maior, Fernando Prass nao somente defendeu um penal, mas também fez umas duas ou trés defesas dignas dos tais milagres.

Diego Souza ainda parece em duvidas com  a sua tranferencia para o Al-Ahli . Mas a radio Alambrado FM ,anda dizendo que ele ja tem tudo acertadinho.

Nao acredito que iremos ficar pior sem ele. Seu estilo dorminhoco incomoda, Diego nao consegue se manter ligado nos 90 minutos, tem sumidas longas e prejudiciais.

Ao fazer o gol - presente dado- o grito de fica das bancadas foi imediato, mas em seguida ele e todo o time se esconderam. Na saída foram incapazes de assumir suas fraquezas e nao se deram conta do prejuízo.

Tres pontos perfeitamente viáveis. Mas a esquadra vascaína preferiu assistir a bonita vista de floripa e levar para a Colina somente um pontinho na carteira e teve gente que saiu comemorando.

Faltou mais vontade, uma vitoria em cima do figueira poria cinco pontos de diferença para o São Paulo( Quarto Colocado) mas ninguém percebeu!

Nenhum comentário: