13 julho 2012

Futebol feio leva a Copa do Brasil

Quem há alguns meses atras poderia afirmar que esse time feio do Palmeiras poderia ganhar algo.
Um time que tem como principal golpe , a tal da bola parada. Ou seja a cara de Felipao. Alias o Palmeira da Copa BR. E o Curintia da Libertadores me assustam. O futebol praticado pelos campeões, não projetam um bom 2014.
Tudo conspirou para que o feio saísse da mãos dadas com a bela brasileirinha. Gramado pesado, assoprador que amarrava o jogo a todo instante e a marcação de uma falta inexistente para o porco e que acabou na rede do coxa.
Evidente que nenhum escriba de jornal,blog ou comentarista de tv vai se atrever em afirmar que o soprados de apito teve ingerência no rumo do Copo.
Betinho foi o cara desta decisão, sofreu aquele penal duvidoso no primeiro jogo e em Curitiba marcou o gol do empate.
Mas por razoes obvias o escolhido da mídia foi Marcos Assunção. Na hora do gol o enquadramento nele foi perfeito, mas não fosse a cabeça de Betinho no desvio da bola...
Betinho sem nenhum nome no futebol Nacional teve direito aos seus quinze minutos de fama.
Sem grandes jogadas na conquista do título, restou a mídia bêbada explorar o que mais lhe convinha. Marcos o ex goleiro palmeirenses de glorias mil no passado acabou sendo o maior protagonista da conquista.
E turbinado por muitas brejas, cantou, gritou e sacaneou a gambazada.
Depois disso pode esperar pelos gruponhos que se formarão para pedir Felipao e família na seleção.foi assim com Tite.
Nunca esquecer que o titular Mano, tal como a dupla, também aprecia um bom chimarrão .
Um time de futebol feio e um tecnico em plena queda pode e devem fazer por hora a alegria dos adeptos do Palmeiras. Mas que issa causa tremores ...Ahh causa sim e nunca esquecer que 2014 vai ser no Brasil. E assim segue o futebol jogado nas terras dos papagaios.

Nenhum comentário: