27 agosto 2012

Fabuloso : 'Deus olhou para mim'

O Rei do impedimento castigou o curintia, que podia ter enfiado uma sacolada. Luís Fabiano foi Fabuloso e marcou os dois da vitoria. Dois gols bastou para que uma meia duzia da latinha já comecem o bla-bla-bla de selecao.
Fala bocão!!
- No ano passado, houve algumas cobranças de que eu não jogava clássico. Tive lesão, suspensão, cartão... Hoje (domingo), eu voltei a jogar um grande clássico e ainda fiz dois gols. Deus olhou para mim e disse: é seu dia, Fabuloso - comentou, evitando se dirigir a quem o critica.
- Eu não tinha nada a provar para ninguém. Tenho que vestir a camisa com determinação e dar o meu melhor. Às vezes, não sai como a gente quer. Hoje saiu e todo mundo está de parabéns. Não é resposta para ninguém - comentou ele, que falou até na possibilidade de voltar à Seleção.
- Hoje é um sonho distante, porque eu não tenho conseguido uma sequência de jogos, não tenho conseguido jogar mais de dez partidas. Mas eu trabalho muito para isso e, enquanto eu estiver em condições aqui no Brasil, vou tentar ter uma oportunidade para voltar e provar que posso ajudar - concluiu.

Nenhum comentário: