08 agosto 2012

O time de Neymar






Embora muitos neguem e nem para as paredes confessam . O time na saída do Brasil a caminho de Londres era do Mano Menezes e mais minguem. Nem eu e nem boa parte dos PhD em bola, acreditavam que o time poderia apresentar um futebol de total convencimento.
 Não apresentou.Os dois goleiros tremem e causam alvoroço na defesa. Que também tem feito muito adepto ficar com a garganta seca.

Vivemos da qualidade técnica de nossos pés de obra.
A tatica?? melhor esquecer . nao temos sensei e sim treineiro.


Mas depois de devidamente identificados com o clima londrino o selecionado trocou de mãos e vez do time do Mano , virou o time de Neymar. Pode buscar em toda a rede os grandes jornais do mundo e toda a mídia tem babado o cara.

 As vaias da torcida inglesa a essa altura não tem o minimo sentido. Neymar não esta sendo aquele do paulistinha. Neymar tao criticado por mim e por todos, tem sido sim o principal condutor do time nas olimpíadas. Basta olhar os vídeos de todos os jogos. ali estão registrados todo a boa contribuicao de Neymar para equipe.

 Eu disse equipe??? pois pode acreditar Neymar tem jogado pensando na equipe.Tem sido poucas suas tentativas acrobáticas e personalistas. Neymar não esta solitário. Tem sido capitaneado por Thiago Silva e na frente o sempre alerta Damião que nesta olimpíada tem mantido uma chama acessa sempre. Provando que time que não tem matador. Não sobrevive!

 Se o time de Neymar não ganhar este ouro olímpico...pode mandar ele e todos  para o serviço militar obrigatório na fronteira amazônica.

Tao cedo nao teremos uma babinha olimpica dessas....

Nenhum comentário: