27 agosto 2012

Os dois de Thiago Neves

LANCEPRESS! O Vasco perdeu o segundo clássico consecutivo, desta vez para o Fluminense, por 2 a 1. Escolhido para usar a camisa 114, em homenagem ao aniversário do clube cruz-maltino nesta semana, Juninho lamentou a derrota e os erros de arbitragem durante a partida.
- Vibrei com muita força na frente do bandeira e ele achou que eu estava falando com ele, por isso me deu o amarelo. Lamentar arbitragem? Prejudicou o Fluminense, e o Fluminense chorou muito, o Abel chorou muito. Ninguém do Vasco reclama, só isso que eu lamento - disse o meia cruz-maltino.
Juninho ainda se lembrou do Campeonato Carioca, quando o mesmo árbitro, Marcelo de Lima Henrique, apitou a final entre Vasco e Fluminense, e criticou novamente a arbitragem.
- Quem foi o árbitro da Taça Guanabara, da final? A arbitragem sempre tendenciosa. Vamos ver o que o Abel vai falar agora. O nosso treinador (Cristovão) é o unico que não reclama de arbitragem - afirmou Juninho.
Mesmo com a derrota, o meia ainda acredita na força de superação do Gigante da Colina para o resto do campeonato.
- Não dá para se entregar, é pouco tempo pela frente. Enquanto eu aguentar, vou correr. O Vasco está no caminho certo - concluiu.
Postar um comentário