25 novembro 2012

Clubes das Series A e B querem Thiago Potiguar

Thiago Potiguar sobre o Paysandu: 'Acho que eu não vou ficar aqui' Jogador revelou que recebeu propostas de clubes das Séries A e B
Depois de vender Yago Pikachu por R$ 700 mil e se mexer para receber R$ 326 mil da venda de Paulo Henrique Ganso do Santos ao São Paulo, o Paysandu deve ganhar mais dinheiro com a possível venda de Thiago Potiguar. Isto foi o que o próprio jogador falou à reportagem do Portal ORM.
Em Belém, de folga, após a eliminação nas semifinais da Série C o meia que virou atacante Thiago Potiguar conversou com a reportagem do Portal ORM e revelou que deverá deixar o Paysandu ainda neste ano.
'Rapaz, a gente recebeu algumas propostas aí. Tem clube da Série A e tem clube da Série B. A gente está vendo o que vai ser melhor, mas acho que eu não vou ficar aqui no Paysandu mais', disse.
Thiago Potiguar, de 27 anos, foi um dos destaque do Paysandu nesta temporada, tanto no campeonato paraense, quanto na Copa do Brasil e na Série C do campeonato brasileiro e vive mais um momento de saída do clube. Aliás, este é o terceiro, já que o jogador, que veio do Potyguar, de Currais Novos, cidade onde nasceu, já deixou a Curuzu para jogar no chinês Henan Jianye e no Fortaleza (CE), ambos por empréstimo.
Camisa 10 e capitão na primeira semifinal contra o Icasa (CE), em Paragominas, Thiago lamentou a eliminação do Paysandu e disse que queria o título: 'Queria ser campeão. O nosso time tinha condições, mas perdemos para o Icasa no primeiro jogo, quando fizemos 3 a 0 no primeiro tempo e deixamos os caras fazerem dois gols no segundo. Isso quebrou o nosso time', falou.
Veja a ficha do atleta:
Nome: Thiago Jefferson da Silva Naturalidade: Currais Novos (RN) Nacionalidade: Brasil Data de Nascimento: 27/05/1985 (27 anos) Posição: Meia Pé preferencial: Direito Altura: 169 cm Peso: 63 kg
Redação Portal ORM
Postar um comentário