05 dezembro 2012

O técnico Samuel Cândido deve se apresentar à Tuna dia 10, segunda-feira próxima, para assumir o comando do elenco luso visando ao Parazão/2013

O técnico Samuel Cândido deve se apresentar à Tuna dia 10, segunda-feira próxima, para assumir o comando do elenco luso visando ao Parazão/2013. Samuel Cândido está cumprindo contrato com o Parauapebas, que faz seu último jogo pela primeira fase do campeonato estadual sábado, contra o Castanhal, na cidade Modelo.
O nome de Samuel Cândido foi definido desde o mês passado, mas devido ao seu compromisso com o Parauapebas a diretoria tunante segurou o 'acerto', negando o interesse da lusa no técnico para evitar constrangimento ao seu ex-coordenador de futebol de base.
O zagueiro Hallyson, preterido no Baenão, já está no Souza. Foi chamado pela diretoria de futebol para assinar contrato. Hallyson começou no futsal, mas foi no gramado que se projetou no futebol paraense. 'O Hallyson tem vez na Tuna', conta Evaldo Silva, coordenador de futebol da lusa. O dirigente contou ainda que os 'garotos' Pelezinho e John da Mata, do time sub 17, estão incorporados aos trabalhos do time profissional. Atualmente, a Tuna está sob comando do técnico Marajó que será auxiliar de Samuel Cândido e conta com 12 jogadores. Novas contratações serão feitas no decorrer da próxima semana.
Fonte: Jornal Amazônia

Nenhum comentário: