13 dezembro 2012

Pikachu fica?



Deu no Portal ORM

Pikachu sobre ficar no Papão: 'Está quase tudo certo'
Lateral bicolor garante que estão faltando detalhes para a sua renovação contratual




Um dos maiores desejos da torcida do Paysandu, após o acesso para a Série B 2013, está próximo de ser concretizado. O lateral Yago Pikachu, destaque do Papão na temporada em que devolveu os bicolores para a segunda divisão, está perto de renovar seu contrato com o clube alviceleste, por mais uma temporada.

Em contato com a equipe do Portal ORM, a joia revelada pelas categorias de base do clube disse que as negociações estão em estágio final, para que o atleta continue no Papão, pelo menos até o final da Série B do ano que vem. ‘Estão faltando detalhes de valorização. Já estamos conversando e está quase tudo certo’, disse o jogador.


O artilheiro do Paysandu no ano, com 12 gols, garante que a ‘novela’ envolvendo o seu futuro deve ser resolvida antes do final do ano. Especulado em clubes como o Cruzeiro-MG, Palmeiras-SP e até mesmo equipes de fora do Brasil, Pikachu garante que, de forma oficial, não aconteceram tantas propostas, como foi noticiado pela imprensa paraense.

‘Na verdade, nem tiveram tantas propostas, apenas boatos que times me queriam, mas na verdade não chegou nada nem pra mim e nem para o presidente. Já tenho identidade aqui no Paysandu, tem a Série B que é uma vitrine boa, então não adianta sair para um time menor’, salientou o jogador.

Yago, no entanto, é cauteloso e não quer levantar falsas expectativas na fiel, mas espera que o quanto antes já se tenha uma definição, para que fique de cabeça tranquila e voltada a pensar apenas no futebol. ‘Ainda não está certo, mas está bem encaminhado’, limitou-se a dizer.
Yago Pikachu foi negociado com um grupo de investidores durante a gestão de Luiz Omar Pinheiro, no Paysandu. Os valores da venda dos direitos federativos do atleta giram em torno de R$700 mil reais. A multa contratual era de R$1,2 milhões.

Felipe Saraiva (Portal ORM)

Nenhum comentário: