18 março 2013

Kênia

A Tuna saiu na frente muito cedo no Parque do Bacurau. E ai escolheu um caminho tortuoso para sair vitoriosa, jogou no contra ataque para liquidar o Cameta , as chances apareceram, mas nao foram concretizadas.
Acabou atraindo o faminto adversário para sua área e sofreu uma virada.
Houveram muitas reclamações em torno da arbitragem, que simplesmente amarelou meio time tunante e que ao final do jogo terminou com dez na relva.
Um empate seria interessante. Com a derrota e outros resultados adversos nos jogos de seus adversários diretos na briga para a permanência na PRIMEIRONA , tudo ficou embolado e com nuvens negras.
Agora somente duas vitoria nos tres jogos restantes podem nos um certo alivio. Nao podemos chegar na rodada final dependendo de outros resultados.
Mas há vida...

Deu no Portal ORM
O Cametá conseguiu a primeira vitória na Taça Estado do Pará. Após sair perdendo para Tuna, a equipe do treinador Ferreti marcou duas vezes, entrando na briga por uma vaga na semifinal da competição. O destaque foi o atacante Kênia, autor dos gols do Mapará.
Logo aos 10 minutos, a Tuna conseguiu abrir o placar. Após cruzamento da direita, o meia
Lucas completou pro gol. Mas no segundo tempo os tunantes vieram sem meia Lucas, lesionado, e logo aos cinco minutos Kênia deixou tudo igual para os donos da casa. Já aos 33 minutos, o atacante do Mapará apareceu novamente e virou o placar, completando de cabeça para as redes do goleiro Dida.
Além dos gols, o jogo teve também a expulsão do zagueiro Darlan, que recebeu o cartão vermelho no minuto seguinte ao segundo gol cametaense, após falta dura no lateral Américo.
Com o resultado, o Cametá passa a ter com quatro pontos, mas permanece na sétima colocação. A Tuna mantêm os seis pontos e segue na terceira colocação.
Na próxima rodada, o Cametá vai enfrentar o Paysandu, quarta-feira, a partir das 20h30, no estádio da Curuzu, em Belém. Já a Tuna vai receber o São Francisco, no mesmo dia, porém a partir das 15h30, no estádio do Souza, em Belém.

Nenhum comentário: