03 março 2013

O dia em que Zico chutou a churrasqueira


Zico mandava e desmandava no Maracanã , muitas vezes me deixou "mufino" em jogos contra o meu Vasco. Esses dias Zico comemorou 60 anos e ai resolvi remexer em HD (miolo) e me veio o ano de 86 ,eu trabalhava a época na Vale ,que ainda era Doce. Minha turma havia compartilhado um churrasco,tudo pronto para ser degustado ao final do expediente.

Zico entrou no jogo e cobrou um dos piores penalty quer ja vi em minha vida. Baldeou nossa cerveja e salgou o churrasco, criando uma resenha polemica dos diabos ao redor da churrasqueira.

Zico teve uma das carreiras mais certinhas no futebol brasileiro,o maior ídolo dos urubus da Gávea precisava ter levantado um caneco em Copa do Mundo para carimbar sua carreira gloriosa.
Mas esse penal perdido marcou profundamente muitos adeptos de minha epoca..haverão muitos churrascos, mas esse foi de estragar o organismo.
Zico,otanjobi omedeto!







Haroldo Lisboa (tuna1903): os vídeos dele no Dailymotion
penalty perdido por Zico na Copa de 1986 por tuna1903

Nenhum comentário: