23 agosto 2013

Adriano Imperador, nao aceita ajuda do Botafogo

Do LANCENET! Apesar de o Botafogo ter se disponibilizado para ajudar Adriano, a parceria não deve acontecer. Isso porque o Imperador não aceitou a solução apresentada pelo gerente técnico do Glorioso, Sidnei Loureiro. Nela, o atacante teria de se tratar durante seis meses, mas não teria a garantia de que se recuperaria da lesão crônica que tem no Tendão de Aquiles do pé esquerdo.
Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, Sidnei Loureiro contou os bastidores da conversa e mostrou preocupação com o Imperador. Além disso, revelou que Adriano tem pensado constantemente em nunca mais voltar a jogar futebol profissionalmente.
- Almoçamos juntos e fui bem franco com o Adriano, disse que ele precisava de uma mudança radical. Fizemos exames e levamos os resultados para ele depois. Depois de tudo, terminamos a conversa assim: o Adriano disse que seis meses era muito tempo para ele, ainda mais sem a garantia que iria voltar a jogar. Ele não aceitou a solução que apresentamos e ficou de ir para casa conversar com a família se ia encerrar a carreira ou não - disse o dirigente do Botafogo, reiterando a vontade do jogador e a disposição do clube em ajudá-lo:
- Hoje na cabeça dele é isso. O pensamento é de encerrar a carreira mesmo. Mas se ele mudar de ideia, estamos totalmente abertos para ajudar.
Sem jogar desde abril do ano passado, Adriano tem brigado com a balança há alguns anos e pessoas próximas do jogador suspeitam que ele sofra de alcoolismo. Até por isso, Sidnei Loureiro fez questão de lembrar que mesmo sem jogar profissionalmente, o Imperador precisa se cuidar:
- Vai encerrar com 31 anos e é triste, mas é melhor assim. Encerra a polêmica e acabou. Ele só precisa saber que mesmo assim terá de se cuidar, porque com 50 ou 60 anos ele pode não ter condições de andar, subir uma escada. Terá de fazer alguma coisa, fisioterapia ou algo do gênero.

Um comentário:

Fabio Fernandes disse...

O que passa de fato na cabeça desse rapaz, ninguém sabe... Mas é duro ter que ver tantos perebas tentando jogar bola, enquanto que um talento desse vive uma situação decadente. http://www.assuntodofutebol.com.br/