22 agosto 2013

Luverdense 1 x 0 Corinthians, melhores momentos - Lucas do Rio Verde entra no mapa do futebol brasileiro


A Copa dôo Brasil foi criada com o objetivo de integrar essa imensidão territorial do Brasil.
Evidente que ha muito para se fazer. Mas tem sido ao longo dos anos um torneio visto por diferentes interesses. Para os times metidoa Grandes, um caminho rápido para a Libertadores.

Para outros sao uma vitrine luxuosa. Jogadores,técnicos e times bem distantes das series A E B,quando tem essa chance, se agarram com firmeza e se superam para mostrar que estao vivos.

E servem também para mostrar cidades pequenas e novas.Cidades que escolhem o futebol para aparecer na grande midia,muitas vezes os prefeitos conseguem atrai investimentos.

Lucas do Rio Verde ,através do Luverdense vem brigando por uma vaga na B e esse jogo contra Corinthians foi o que melhor podia acontecer.

Os curintianas nao levaram a serio o jogo.Cercados de murrinhas e ao que parecem,com pressa. Nao perceberam o quanto a cidade ficou penhoradamente agradecida pela visita.


Se vai ser o grande campeao do torneio ou coisa e tal..nao sabemos..a certeza que temos? Lucas do Rio Verde esta definitivamente marcada no mapa do futebol. Eo Luverdense representou orgulhosamente ela.
O 1 x 0 foi justo. A mão na bola de Mizael foi algo sem querer..



Nenhum comentário: