01 outubro 2013

Diego Costa causa incômodos em Cristiano Ronaldo e Messi

Com a chegada de Neymar em Lá Liga,as apostas obvias seriam a de que o Rei da Vila, metesse na caçapa muitas bolas e que tornassem a disputa pela artilharia uma disputa estrelar. Ate aqui isso nao aconteceu.
Mas eis que do nada, aparece aos olhos do adepto da Canarinha , Diego Costa .Brasileiro e que tão rápido foi adotado pelas cores espanholas, as conversas já acusam uma futura convocação,Pelo silencio do gerentao Scolari ,ele nao viu nada no jovem de 24 anos.
Diego Costa como esta nas estradas da Europa desde 2006,No Sporting de Braga tudo começou,foi para o Atlético Madrid Em 2007 e dai rodou por umas cinco equipes no futebol espanhol.
Nesta temporada retornou ao Atlético Madrid com ganas de gente adulto. Na temporada ja foram oito gols,um a mais que CR7 e se igualou a Messi. O mais importantes deles foi o de sábado passado contra o Real Madrid na vitoria de 1-0.Ha 14 anos que o A. Madrid Nao vencia na casa adversaria. Que Diego Costa quebre essa chatice agonizante no futebol espanhol, dois time e somente dois artilheiros brigando pela coroa.

Nenhum comentário: