01 novembro 2013

A mistura de Lecheva estréia domingo ( Tuna x Time Negra)

Em uma zapeada rápida , descobri que o atacante Jessé de 31 anos, ja passou por quase vinte clubes e em nenhum deles deixou saudades. Kalindi ao que parece ainda pertence a Tuna,esteve no São José de Macapá na ultima temporada,onde andou marcando muitos gols. Kalindi e Lucas sao moleque e se estiverem correndo atrás de um sol melhor na carreira,chegou a hora. Que a mistura de Lecheva dê liga rápida e consistente. Não há outra alternativa, neste domingo a bola vai rolar no Souza e que o time esteja com sede..
Deu no Globoesporte.com/ Belém
A Tuna Luso estreia na Primeira Fase do Campeonato Paraense no próximo domingo, contra o Time Negra, equipe que foi campeão da Segundinha. A partida será às 9h30, no Estádio do Souza. Para a competição, o técnico Lecheva tem um elenco de 29 atletas nas mãos e está apostando na mistura entre experiência e juventude.
– Eu acredito muito no grupo que está se formando. Estou bastante confiante de que a gente possa não só fazer um bom campeonato, mas também já iniciar bem. Acompanhei quase todos os jogos do Time Negra que foram em Belém, com exceção da final. Eu já tenho uma ideia bem nítida do que o Time Negra é e como ele deve se apresentar aqui contra a gente – contou Lecheva para a repórter Flávia Araújo, da TV Liberal (veja vídeo ao lado).
O atacante Kalindi tem apenas 20 anos e é das categorias de base. O atleta chegou a sem emprestado para outros clubes, mas nunca teve uma chance no profissional. Dessa vez, de volta a Lusa, ele garante estar preparado para ajudar o time na busca pela vaga na elite regional.
– Estou muito feliz de estar novamente na Tuna, trabalhando firme durante a semana antes dessa competição. Estou preparado para quando o treinador precisar de mim – afirma.
Outro jovem jogador tunante é o lateral-esquerdo Lucas. Natural do Mato Grosso, o ala passou pelas categorias de base do Vasco, mas estava atuando no seu Estado natal, pelo União Rondonópolis. – Estou na expectativa de mostrar o meu futebol, me destacar, e tentar ajudar o professor Lecheva, a equipe, e principalmente ajudar a Tuna, que é uma equipe grande aqui no Pará. Eu sei da grandeza que tem a Tuna – contou o jogador.
Por outro lado, a Tuna contratou o experiente atacante Jessé. Aos 31 anos, o carioca chegou a Belém no início da semana e já treina com o elenco no Souza. O jogador tem rodagem por times como Avaí, Boa Esporte, Sampaio Corrêa, Beira Mar (Portugal) e estava no União Rondonópolis, do Mato Grosso, onde trabalhou com o lateral Lucas.
– A torcida pode esperar um jogador guerreiro. Eu vou fazer de tudo para fazer gol, para ajudar a nossa equipe e subir para a primeira divisão – garante Jessé.
y

Nenhum comentário: