10 novembro 2013

Águia x Tuna Luso / Em busca da primeira vitória no ninho marabaense




Depois da desastrosa estréia em casa contra o Time Negra no Souza quando jogou pontos preciosos no lixo, a Tuna volta para sua segunda partida no torneio jogando fora de casa,pega o Águia em Marabá em um jogo que somente a vitoria interessa.
Tanto a Tuna como a Águia sabe dos riscos que estão correndo.Hoje não tem chora meu neguinho, Lecheva ao que pareceu decidiu mudar o ataque tunante ,os jovens Yuri e Kalindi podem assistir do banco o jogo e Para a relva irão os rodados Adriano Miranda e Diego Silva,eu manteria o Kalindi.
A outra mudança feita pelo Sensei Lecheva pode ser no gol,André Luís regularizado pode tomar o lugar de Paulo Wanzeller.
Nosso problema é do conhecimento de meio mundo,nosso ataque nao manda a bola para as redes,não temos ninguém com fome . Por essas e outras o 1-0 hoje no ninho dos marabaenses vem a calhar...
A Tuna de hoje contra os marabaenses pode entrar com: Paulo Wanzeller; Gleicinho, Cristovam, San e Gabriel; Dudu, Jhon, Tayson e Pedrinho Mossoró; Diego Silva e Adriano Miranda
A bola rola as 19:00 horas no Zinho Oliveira e João Galvão o Sensei deles ,nao escondeu a onzena que encara a Tuna e vai mandar mais ou menos a base da terceirona para o encontro. Jair; Ceará, Fred, Bernardo e Ceará; Analdo, Mael, Luis Fernando e Carlinhos; Danilo Galvão e Kenon.
Postar um comentário