03 novembro 2013

Tuna Luso x Time Negra: "A diferença entre um drogado e um torcedor da Tuna é que o drogado até tem uma chance de se curar enquanto que o torcedor da Tuna vai morrer tunante"

"A diferença entre um drogado e um torcedor da Tuna é que o drogado até tem uma chance de se curar enquanto que o torcedor da Tuna vai morrer tunante" "Acima da Tuna, pra mim, só Deus" Frase dita por Seu João ,Torcedor símbolo da Tuna.
Hoje é dia das kombis cercarem o Souza, a Kombi sempre será a nossa carreta número 1.Sempre que encontro uns e outros ,tenho que escutar ,e a Tuna? Bem a Tuna é um time centenário,de vez em quando dá um tempo,faz parte.Nao somos um time e sim uma família grande e espalhada, se pormos os agregados ai viramos uma Nação.
Nós Tunantes nunca repetimos a mesma ladainha.A gente procura viver intensamente o presente,não importa se na disputa deste campeonato Distrital ou na liga maior do Grão Pará. Hoje a partir das 9:30 ,não tem chora meu neguinho,pode chover,pode molhar e é nesse molhado que a Tuna entra pra ganhar. Mas não vai chover e teremos como sempre um velho conhecido,parceiro de muitas batalhas.. O Sr. Sol que há algumas luas tem deixado furos com a Bi do Brasil. Hoje tem bandinha,tem família ,tem passado e tem futuro. Todos no seu lugar predileto para soltar o grito e tirar nao somente a camiseta tunante do armário,mas como também testar as cordas vocais e o batimento. Abaixo uma prova de que podemos seguir pela vida existindo e conquistando paixoês ,está no video . Uma prova de que nao necessitamos de muito,que não queremos ter um milhão de seguidores,as kombis lotadinhas nos basta.Não precisamos lamber botas para estar entre os ditos grandes e se um dia formos empunhar a nossa bandeira nos tais mundiais,nao será por descuido deles. E vamos a Lourinhã ..ao biru. Um brinde a nossa volta aos relvados e as domingueiras sempre festiva no velho e bom Chico Vasques.que as boas ondas entrem no radinho de Seu João. Tunante guerreiro e sempre feliz. Vítor e os muitos miúdos tunantes devem estar com a garganta pronta para ser usada no limite.Dal-he Tuna!

Nenhum comentário: