04 fevereiro 2014

Depois de perder para o Paragominas, Remo tenta se livrar de Charles Guerreiro

Depois de perderem para os vizinhos no Derbi local, o primeiro pescoço a sentir um forte desconforto foi o de Charles Guerreiro e neste fim de semana a derrota para o Paragominas ,acabou tornando as coisas mais complicadas.
Charles Guerreiro nunca foi unanimidade nas bancadas e em lugar nenhum no clube. A peia na Arena Verde encorajou o presidente azulino e seus ajudantes a darem uma pressão pós jogo no treinador ali mesmo na relva, a turma em volta de Charles passou a falsa impressão que " já era" mas tudo não passou de uma encenação...
Segundo a rádio Alambrado,Charles Guerreiro fez um contrato bem amarradinho, os homi do Remo sabem que para demitir tem que ter a preciosa babinha,sem ela,nada feito.
Mas as pressões em cima de Charles vão seguir. Uma das providências ,foi demitir os auxiliares do técnico e todos sabemos que sem estes homens de confiança,técnico nenhum vive..Charles sob pressão ,já confidenciou que não vai entregar o cargo.Valtinho,técnico do sub-20 foi indicado para "auxiliar" CG,que em conversa com a rádio Alambrado, teria dito não ao oferecimento.

Nenhum comentário: