15 abril 2014

Cartelas para a Feijoada em prol da Sede Náutica da Tuna, já estão à venda. Adquira a sua!

Direto do Didascália , blog do companheiro tunante Marcos Moraes e criador desta tradicional feijoada em prol da regata da Tuna luso.
Já estão prontas as cartelas para a grande Feijoada em prol da Sede Náutica da Tuna, que será realizada no próximo dia 17 de Maio, no Salão Vermelho da Tuna Luso Brasileira.
Como a anterior, acontecida há dois anos, no dia 5 de maio de 2012, quando com o arrecadado conseguimos fazer toda a ponte com madeira de lei e com garantia de pelo menos 30 anos, as cartelas para a Feijoada em prol da Sede Náutica já estão à disposição dos associados, torcedores, amigos, enfim dos que verdadeiramente querem bem à Tuna e ao esporte náutico, na realidade, onde teve início toda a história da Águia do Souza.
As cartelas, em torno de 250, são numeradas e carimbadas em seu verso, com assinatura do Diretor Náutico. O preço será o mesmo de 2012: 50 Reais, com direito além da Feijoada, à bonita Cumbuca personalizada com o nome da Tuna e da Sede Náutica. O colaborador também concorrerá a vários prêmios que serão sorteadas de acordo com o número da cartela, e ainda terá direito a curtir uma música que acontecerá com uma banda especial nesse dia.
Um dado importante que deve ser lembrado, é que os colaboradores podem ser sócios ou não da Tuna. Quem quiser adquirir a cartela é só entrar em contato com este escriba, com o Gerado Von, Mário Mangas, Carlos Mangabeira, com diretores da Tuna, na Sede social do Clube ou através dos emails que divulgaremos.
Nosso projeto é vender todas as 250 cartelas e com o que for arrecadado, tiraremos as despesas, em torno de 30 por cento, e o restante será usado para reformas da Sede Náutica, consertos de barcos e até para adquirir um barco novo, mesmo que a quantia não dê para pagar o total, mas pelo menos para a entrada. O restante nós conseguiremos com outras promoções. É importante que todos saibam, que o esporte náutico foi o primeiro que a Tuna praticou em todos os seus 111 anos. Iniciou mais ou menos em 1906, quando tinha apenas três anos de fundação. Ao longo dos anos a Sede da Náutica da Tuna Luso Brasileira, na Cidade Velha, foi a única que nunca fechou por pedido de licença de diretoria ou por qualquer outro problema. Esteve sempre aberta e participando do esporte náutico.
Em sua trajetória de vencedora neste salutar e bonito esporte, a Tuna já ganhou 40 títulos, sendo a grande campeã do Estado do Pará, graças a isso tendo recebido o sugestivo título de "Rainha do Mar".
Os que amam a Tuna, o esporte náutico e querem que o resgate da nossa Sede Náutica e desse importante esporte aconteça, apóie adquirindo uma ou mais cartelas.
A cartela, que repito custa 50 Reais, juntamente com o Carnet de colaborador mensal, são partes do trabalho que está sendo feito para resgatar nossa história na náutica. O sucesso deste empreendimento é o sucesso da gestão Charles Tuma, João Rodrigues e deste escriba como Diretor náutico.
Contamos com você associado, cruzmaltino, amigo da Tuna e amante do esporte náutico!

Nenhum comentário: