23 julho 2014

Dunga voltou com o olho esquerdo menor



Dunga voltou com o olho esquerdo  menor. Entendam como quiserem.

Nao somente Dunga, mas a maioria dos envolvidos com futebol no Brasil tem coragem de mamar em boto,onça, no diabo..

Imagino que esse senhor não tenha nenhum tipo de consideração com as crianças que ele tanto ama, pois estar ao lado de Marin e Marco Polo simplesmente devem afastá-las de uma boa noite de sono.

Pouco me importo se Dunga e Globo se entenderão, Se Taffarel vai estar junto, Gilmar..o Grupo de tradição Gaucha,.Mãe Delamare.. A unica coisa que sei e a que mais importa, foi ver que o ponto principal dessa malaria, não foi atacado. No Planalto abanaram com medidas paliativas, mas não ha uma luta verdadeira para achar uma vacina que elimine de uma vez o paludismo.

O Bom senso FC, ate conseguiu despertar a presidente Dilma, para alguns pontos importantes, mas aqueles que mais pesam,não foram ainda mexidos. O governo em época de eleições se sente grudado em seus muitos acordos.

 Somente para se ter uma ideia de quanto a coisa tem complexidade, uma boa parte do PT vai estar ao lado dos cartolas, são representantes vigorosos de Marin e de sua CBF.Somente citar um deles, Vicente Cândido ( PT-SP) e também Vice presidente da Federação paulista de Futebol que cuida da lei em torno da renegociação da divida fiscal dos clubes. ouviu falar desse senhor ....

Esqueçam o Dunga, direcionem bem suas raivas. e pensem sempre que o estado tem sido ao longo de anos o maior adubador no que estamos colhendo..Entao tem sim direitos adquiridos de acabar com a bandalheira instalada. O Dunga vai seguir sendo o Dunga.
Postar um comentário