24 julho 2014

Eles estão brigando para não se tornarem 'elefantes brancos'





O Paysandu ainda outro dia enfrentou o Cuiabá , Na Arena pantanal, Havia segundo os organizadores 14 mil pagantes, os ingressos tinham o selo popular de um Campeonato da Serie C. Não somente o Cuiabá vai ser escalado para ocupar o estadio, O Luverdense que disputa a Serie B ,da cidade de  Lucas do Rio Verde e distante 330 km também foi convidado-intimado- a também mandar alguns jogos seus.
Em jogo contra o Vasco, o Luverdense levou mais de 4 mil pessoas nas bancadas.
Os caras da liga  mato-grossense também apostam em rodadas duplas e outras coisas mais..
 
O governo do Distrito Federal não acredita que o Mane Garrincha vire um  'elefante branco' a Arena tem em sua agenda uns seis jogos do campeonato brasileiro , a partir de julho, em mais uma coincidencia, o Paysandu andou por aquelas paragens, foi na disputa da final da Copa verde contra o Brasiliense e a federacao local fez das tripas..para encher o estadio,mas por incrível que possa  parecer, os locais quase que foram engolidos, no meio da invasão de bicolores paraenses.

A Arena das Dunas também vai ter que encarar as reais necessidades de ABC e America , Nem sempre a dupla vai poder sozinha segurar as despesas da portentosa Arena, evidente que eles estão compromissados em fazer uso da mesma e que isso com certeza lhes fazem bem, mas..nos últimos jogos, seus públicos não passaram dos 5 mil.
As promessas de shows e eventos diversos, fazem parte da lista de desejos dos administradores do local.

Em Manaus reside o mais emblemático dos  'elefantes brancos', os times grandes da capital manauara há muito deixaram de frequentar as Serie B e C. o Oeste-SP em setembro pretende usar como mandante a Arena Amazônia  em jogo contra o Vasco pela Serie B, mas alem disso, os administradores do local não tem nada de  concreto.

Sem contar que a Arena Amazônia se encontra temporariamente sendo administrada pela Fundacao Vila Olímpica de Manaus (FVO).

Na base do olhômetro podemos afirmar que os administradores das Arenas, não tem um plano,fazem uso de coisas que estão a cerca de sua vista, não há nada  consistente para livrar  esses locais, no qual foram feitos investimentos de altíssimas monta, em  'elefantes brancos',. Sem isso, jamais poderemos acreditar que elas possam ser bem geridas.

Nenhum comentário: