08 julho 2014

O Mundial de 78 na Argentina

O pau comia fora da relva.lembro que eu ria com a grama ,que parecia brotar dos pés dos jogadores,os argentinos não tinham tempo e nenhuma chance de reclamar dos preparativos da copa,feita nas coxas e ponto final.
Mas desse 78, algumas coisas me vem no meu fuleiro hd. a de Geisel e sua cara mais ou menos branda e que preparava a grama com muito cuidado para Figueredo. Figueredo com a camiseta da Arena, recebeu as chaves e foi logo mandando "mão estendida em conciliação", depois veio "meu governo será para abrir mesmo, e quem não quiser que abra, eu prendo, arrebento". A minha reação agora vai ser contra os que não quiserem a abertura”.
Bicho! Verões quentes aqueles.Os papeis picados na verde grama, me emputeceram por muitas luas.
Coutinho, o treineiro canarinho saiu-se com a famosa " campeões morais"

Nenhum comentário: