28 julho 2014

O protesto dos Jogadores do Botafogo contra salarios atrasados, pressionou quem?



Alguém lembra da reunião da presidente Dilma com o representante de alguns clubes- os + Endividados- ,alguns dias atrás!? vamos voltar a fita, nela o presidente do do Botafogo Mauricio Assumpcao dramatizou o momento vivido por seu clube, ameaçou tirar o time de campo, sair do campeonato pelas portas do fundo, seu time desde 2013, tem toda a sua receita com direitos de transmissões bloqueadas, sua divida de 700 milhões de reais,diz tudo. O presidente do Botafogo quis se aproveitar do momento para reaver os direitos de gastar a rodo,como sempre.
Notem que no vídeo, os jogadores do Bota carregam a faixa sem muita certeza do que estão fazendo. Parecia uma coisa combinada entre eles e o clube, ou seja uma pressão para cima do governo, totalmente descabida.O rival na relva,sofre do mesmo mal fora dela,mas não se enxerga nenhum tipo de solidariedade dos chutadores do Flamengo com os alvinegros. Uma verdadeira lei do uxi. . Cada um por si..
Se esses caras jogassem no Pindaíba FC, estariam sem pernas e nenhuma forca para empunhar a faixa apelativa. Mas como tem salários aquém de suas habilidades, conseguem se manter firmes.Agora a coisa mais intrigante nessa faixa, diz respeito a quantidade de meses atrasados ,Empresários e jogadores, protegidos pela lei,normalmente buscam reaver seus passes, via justiça, os do Botafogo não o fazem porque?
A caixa preta contendo todas as mazelas do futebol brasileiro,foi achada há tempos, mas provavelmente foi derretida.

Jogadores do Botafogo protestam contra salários... por f100001022407134

Nenhum comentário: