25 julho 2014

Ronaldinho Gaúcho antecipa despedida do Atlético-MG

Depois de conquistar a Recopa, Ronaldinho Gaúcho,fez as seguintes declarações ao Canal Fox-
“vim para esse clube para fazer história e consegui. Estou realizado, só tenho a agradecer ao presidente, à torcida e estou muito feliz de ter correspondido com todas as expectativas”.
R10 tem contrato ate dezembro, o presidente do galo mineiro já se manifestou pela permanência do jogador no elenco,Durante a copa houveram conversas por parte do irmão de R10,Assis, com interesses do mundo árabe .
Nos dois ultimos jogos R10 foi substituído e demonstrou contrariedade,Levir Culpi alegou que as saídas eram por conta de problemas físicos e não técnicos,embora Levir Culpi nao demonstre, há sim um certo rasgo na relação.
Em entrevista ao Arena SportTV, o companheiro Luan,nao economizou elogios,mas as entrelinhas mostrara uma certa despedida
- Difícil falar, a conduta do Ronaldo dentro do clube é essa mesma que ele teve depois da partida, de abraçar todo mundo. Quando chegamos para treinar, ele é o único jogador que cumprimenta todo mundo e abraça. Tomara que ele fique, é um ídolo da gente, um grande jogador, sabemos da importância dele para o grupo. Se ele está de saída, que seja muito feliz em qualquer lugar que for, mas ele vai ficar sempre no nosso coração, pela pessoa que ele é e o jogador que ele é e sempre vai ser para os brasileiros - afirmou o jogador.
Na hora do Galo receber o copo da Recopa,Ronaldinho Gaúcho apareceu filmando seus companheiros e depois publicou em sua conta no twitter “Essa parceria deu muito certo! Galo vai estar sempre no meu coração!”
As orelhas ficaram mais de pé depois que R10 foi liberado para participar do jogo de despedida de Deco, em Portugal. Levir Culpi mais uma vez se fez de desentendido - “acredito que não é despedida, ficou de acordo que ele vai apenas para o jogo de despedida do Deco. Ele está conosco. Sinceramente, conto com ele se ficar no elenco”

Nenhum comentário: