30 julho 2014

Vanderley Luxemburgo queimou o goleiro Felipe

Vanderley Luxemburgo depois de golear o bota por 1-0 já se sente a ultima coca,no deserto Rubro negro.Estaria Vanderley dando uma castigada, no guarda redes? na ultima passagem bisonha de V. Luxeburgo pela Gávea, O goleiro Felipe vibrou na saída do treineiro, para os esquecidos,Felipe foi uma indicação pessoal de V. Luxemburgo ao Flamengo.
Que Felipe vem falhando seguidas vezes,todos sabem.Agora sair de titular para a posição de jogador disponível,deixam algumas duvidas no mais ingênuo adepto.
De guarda redes titular, Felipe passou a terceiro, Ele foi sacado da lista de Luxa no clássico contra o Bota. "Ele joga, mas no momento meu goleiro é o Paulo Victor e o segundo é o César. Não depende nada de mim aqui, depende dele. Ele vai ter de trabalhar e voltar para o seu lugar de camisa 1 e goleiro titular, não tenho absolutamente nada contra ele", disse Luxa à Rádio Tupi.
Em menos de duas semanas de Flamengo, Luxa ao que parece vai ser a mesma repitota dos seus últimos anos.Mas ha gente sempre disposta para bancar suas resenhas. Ai basta esperar em que rodada o Luxa vai voltar para sua garrafinha de sangue de boi.

Vai ou fica? Após polêmica, Felipe aparece em... por LANCETV
Postar um comentário