14 setembro 2006
UM PONTINHO E JA TA DE BOM TAMANHO
Tuna quer ao menos o empate contra o River
Lusa paraense segue está no Piauí em busca de ascensão na Série C
Uma vitória ou mesmo o empate hoje à noite no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, diante do River-PI, já deixa a Tuna em boa situação no grupo 26. O jogo vale pela segunda rodada da terceira fase do campeonato brasileiro da Série C. De antemão, o prélio não será nada fácil para os lusos. Os mafrenses estão ‘’mordidos’’ pela derrota no último domingo para o Treze, de Campina Grande-PB, e querem a reabilitação em casa. O jogo começa às 20 horas. A Tuna chegou ontem cedo em Teresina, depois de uma longa jornada por via rodoviária. O time está preparado para o confronto na certeza de garantir bom resutado no território do inimigo. O técnico Carlos Lucena já saiu de Belém com a equipe definida e com uma única alteração: Wilson no lugar do volante Adelson que levou cartão amarelo no jogo passado diante do Vitória e completou o terceiro consecutivo para para cumprir a suspensão automática. É um desfalque sentido pelo treinador, dado ao futebol-pegador do volante que é tido pelos companheiros como ‘’leão-de-chácara’’ da zaga lusa. Porém, Wilson promete manter o espírito de combatividade do titular, principalmente aproveitar a oportunidade dada pelo treinador de começar jogando, querendo mostrar que é capaz de segurar as ‘’pontas’’ entre zaga e meio-campo.
O atacante Silas, cinco gols no campeonato, não faturou contra os baianos, embora tivesse tido duas boas chances, no entanto aguarda o jogo com o River para balançar o gol piauiense.
Além da derrota de virada para o Treze/PB, O River, do técnico Júlio Espinosa, que trabalhou no Remo, saiu de Campina Grande cheio de problemas: os volantes Edilson e Luciano cumprem suspensão pela expulsão e o atacante Pantico saiu lesionado e até ontem era dúvida. Depende de uma avaliação na manhã de hoje. Se não der pra jogar, será substituido por Chapadinha, do time sub-20.
River/PI
Fernando
Deivid
Serginho
Zezé
Wilsinho
Jean Marcelo
Lira
Rondineli
Valbson
Maurício Pantera
Pantico (Egilson)
Técnico: Júlio Espinosa
Tuna/PA
Cléber
Sinésio
Preto Barcarena
Preto Marabá
João Pedro
Wilson
João Luiz
Márcio Belém
Flamel
Silas
Felipe Mamão
Técnico: Carlos Lucena
Local: Estádio Lindolfo Monteiro (PI)
Hora: 20 horas
Árbitro: Manoel Sidney Beviláquia Aguiar/CE.
Assistentes: Antônio José Silva Monteiro e Francisco Hudson Aquino/CE.
Árbitro substituto: Afonso Amorim de Souza/PI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário